Chilli Beans lança campanha com Varilux

Focada em óculos de grau, marca convida os famosos Luiza Brunet, Fernando Torquatto e Carolina Ferraz para incentivar venda de armações de prescrição

Chilli Beans-um-novo-olhar
Carolina Ferraz, Fernando Torquatto e Luiza Brunet são as estrelas da vez dos óculos Chilli Beans (Foto: Divulgação)

Uma das maiores referências do varejo brasileiro em óculos, a Chilli Beans lança uma nova campanha de marketing, desta vez focada 100% em seus óculos de grau.

Intitulada “Um Novo Olhar”, a ação de mídia foi desenvolvida em parceria com a Essilor (lentes Varilux) e traz a participação especial de três personalidades: a ex-modelo e atriz Luiza Brunet, o make up artist das estrelas Fernando Torquatto, além da atriz Carolina Ferraz. Eles estão em fotos e vídeos que já circulam nas mídias e redes sociais.

Em um dos vídeos, por exemplo, Torquatto dá dicas de maquiagem para mulheres que usam óculos de prescrição. Veja:

 

A campanha “Um Novo Olhar” foi produzida na flagship store da marca, na rua Oscar Freire, em São Paulo, e traz como principal mensagem uma nova perspectiva sobre as armações, onde o clássico pode ter estilo e atitude.

Os produtos usados nas imagens têm preço médio de R$299,80.

CHILLI BEANS VENDE ÓCULOS DE GRAU DESDE 2011

Fundada inicialmente como marca de óculos de sol, a Chilli Beans incorporou as armações de receituário de marca própria ao seu mix de produtos em seus pontos-de-venda somente em 2011.

Vislumbrando boa receptividade e oportunidade também neste segmento, em 2016 a marca passou a comercializar sua linha de grau também em outras ópticas pelo país, com resultados cada vez melhores – segundo a rede.

Tanto que a marca participou nos últimos dois anos como expositora da feira Expo Abióptica, em São Paulo,  principalmente na condição de nova fornecedora de armações para varejistas que não são da bandeira Chilli Beans, mas que enxergam espaço para a venda de armações da marca em suas lojas.

De acordo com números atualizados da franquia, mais de 1.000 lojas em todo país já comercializam também armações de prescrição da Chilli Beans.

Atualmente a Chilli Beans conta com mais de 800 pontos-de-venda no Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México e Tailândia.