Essilor investe R$ 20 milhões em mídia de Varilux

Filme "Modern Hero" deve impactar 8 milhões de consumidores em TV, web e outros meios

O Grupo Essilor anuncia investimentos da ordem de R$ 20 milhões em 2017 na divulgação de Varilux, a marca de lente multifocal número um do mundo. Desde março , e até novembro, a campanha de mídia “Modern Hero” (“Heroi Moderno”, em inglês) deve impactar mais de 8 milhões de consumidores em publicidade na TV aberta, por assinatura, via Internet, no cinema, redes sociais, além da divulgação nos pontos-de-venda.

A publicidade aborda como Varilux acompanha uma pessoa nas suas atividades, com precisão e conforto, em movimento e enxergando a todas as distâncias.

Para dar suporte à mídia, 7.000 pontos de vendas foram vestidos com material promocional e a Essilor lançou a promoção “Dê mais poder às vendas”, que eleva a pontuação extra no Clube de Prêmios.

Uma das peças da campanha de Varilux, que prossegue até o mês de novembro em diversas mídias