Kombi Óticas Carol Summer em SP
A Kombi do projeto Carol Summer já fez sua estreia na Rua Oscar Freire, em São Paulo - Foto: Ronaldo Pereira Jr.

Em mais uma inédita ação comercial e de marketing, a rede Óticas Carol está literalmente colocando o “pé na estrada” neste Verão, percorrendo de maneira inusitada alguns dos principais pontos turísticos brasileiros.

No projeto “Carol Summer” (summer, em inglês, é Verão), a rede desenvolveu uma exclusiva loja móvel, adaptada em uma Kombi, ano 1974. O veículo foi estilizado e preparado para oferecer óculos de sol em algumas das praias e destinos mais badalados do Verão.

A iniciativa começou no último final de semana, quando a Kombi estacionou na badalada Rua Oscar Freire, point do luxo em São Paulo.

Até 11 de março, a óptica móvel deverá percorrer destinos turísticos do Verão, como Florianópolis (SC), Guarapari (ES), Trancoso (BA), Porto de Galinhas (PE), Ilha Bela (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Kombi Carol Summer - Fotos Divulgação
Após estrear no final de semana, em SP, a Kombi passará por destinos badalados até 11 de março – Fotos: Divulgação
EXPERIÊNCIA DE COMPRA DIFERENCIADA

Raquel Pirola, diretora de Marketing e Inovação da Óticas Carol, explica que a ação, desenvolvida em conjunto com a agência Sunset, faz parte da estratégia da rede para levar comodidade e a melhor experiência para seus consumidores.

“Nós queremos estar presentes no dia-a-dia dos clientes. Para isso, mapeamos os principais destinos dos brasileiros nesse Verão para, de forma atrativa, ir de encontro a eles, oferecendo os óculos que são tendência, com as melhores opções de preço, em uma experiência de compra inusitada”, diz a diretora, em comunicado à Imprensa.

Área interna Kombi Projeto Óticas Carol Summer - Foto: Divulgação
Área interna da Kombi do projeto “Carol Summer” – Foto: Divulgação

Totalmente personalizada, a Kombi oferece experiências interativas, como display para compartilhamento de gifs nas redes sociais, além de wi-fi liberado.

Em cidades específicas, os visitantes também poderão usufruir do chamado “selfie drone”, que tira fotos panorâmicas.

Na loja móvel da Óticas Carol, os consumidores poderão encontrar óculos das marcas Ray-Ban, Oakley, Vogue, Ralph, Polo e Eyewear, além de acessórios de moda, com pagamentos em até 10x sem juros.

SAIBA MAIS SOBRE A REDE DA LUXOTTICA

Marca varejista fundada em 1997, no interior paulista, e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica por 110 milhões de Euros em uma operação já aprovada pelo Cade (Conselho de Desenvolvimento Econômico), a Óticas Carol se denomina a maior rede de franquia óptica do Brasil. Atualmente, a rede divulga ter mais de 1.100 lojas em todo o país.

Para saber mais sobre a Carol, visite www.oticascarol.com.br.