A Rodenstock apresenta suas novas lentes fotossensíveis ColorMatic IQ 2. Agora mais rápido e eficaz, o inovador sistema de fotossensibilidade da marca possui estrutura de moléculas especiais que, quando ativadas pela luz solar, se expandem de forma mais rápida, permitindo um escurecimento mais intenso, e um clareamento nunca antes alcançado ao retornar a ambientes internos.

Com esta nova tecnologia, o usuário conta com vantagens como escurecimento mais potente da lente em ambientes com intensa luz solar (com tonalidade de até 88%), maior durabilidade das lentes e das cores, excelente experiência de visão com lentes extremamente claras em ambientes internos e 100% proteção UV 400 em todos os momentos do dia.

Além de proteção, a ColorMatic IQ 2 oferece estilo, com três cores disponíveis (cinza, marrom e verde). O vídeo abaixo, em inglês, oferece um panorama sobre a nova geração das lentes da Rodenstock. Confira:

VEJA NO VÍDEO COMO FUNCIONA A NOVA TECNOLOGIA

 

 

O PERFIL DA RODENSTOCK

Rodenstock é a principal fabricante alemã de lentes e armações. A empresa, fundada em 1877, tem sede em Munique e possui uma força de trabalho mundial de aproximadamente 4.500 colaboradores.

Está representada em mais de 85 países com subsidiárias de vendas e parceiros de distribuição. A Rodenstock 15 unidades fabris em 13 países, inclusive no Brasil.