Safilo-showroom-São-Paulo
Novo showroom da Safilo do Brasil, aberto em São Paulo (Foto: Divulgação)

Uma das maiores companhias mundiais em óculos de grife, a italiana Safilo anunciou hoje (05/02) a abertura de seu novo showroom em São Paulo (SP). O novo espaço, instalado no sexto andar de um edifício da Avenida Roque Petroni Jr. (região do Morumbi), faz parte do realocação do escritório da Safilo Brasil para um ambiente especialmente criado para receber clientes e parceiros do varejo e expor as mais de 30 grifes de óculos de sol e grau comercializadas pela empresa.

A Safilo possui mais de 20 showrooms pelo mundo, e a nova unidade da capital paulista segue as últimas inaugurações da empresa em Estocolmo (Suécia), Londres (Inglaterra), Zurique (Suíca), Hong Kong, Dubai (Emirados Árabes) e Cidade do México.

Safilo-showroom-São-Paulo-divulgacao
Novo showroom da Safilo é um espaço moderno e de design italiano na Av. Roque Petroni Jr., região do Morumbi (SP)
ESPAÇO MODERNO E DE DESIGN ITALIANO, DIZ NOVO VICE-PRESIDENTE

De acordo com comunicado divulgado à Imprensa, a abertura em São Paulo “demonstra o foco e o compromisso do Grupo com a América Latina e seu investimento no desenvolvimento de parcerias de longa data com clientes da região”.

“A recolocação e renovação do showroom da Safilo Brasil traz uma ótima oportunidade para apresentar aos clientes e parceiros locais o nosso portfólio de marcas líderes, em um espaço moderno e inspirado no design italiano. Com este novo espaço, a Safilo Brasil está pronta para um crescimento constante nas nossas principais marcas próprias, Carrera e Polaroid, para a introdução no mercado da nossa marca esporte/outdoor mundialmente conhecida Smith, além de impulsionar o segmento Atelier da Safilo com (as marcas) Elie Saab e Oxydo”, declarou Andrea Busato, executivo que no mês passado foi nomeado Vice-Presidente América Latina e membro da Equipe de Liderança Global do Grupo Safilo.

PORTFÓLIO SAFILO ESTRUTURADO EM CINCO SEGMENTOS

Atualmente, a Safilo desenha, fabrica e distribui mundialmente coleções de óculos de grifes que abrangem, na definição da empresa, cinco segmentos de consumidores. As principais marcas e seus segmentos são: Polaroid e Havaianas no segmento de rápido crescimento (“Mass/Cool”); Carrera, Tommy Hilfiger, Kate Spade e Marc Jacobs no segmento de “Lifestyle”; Smith em Sports/Outdoor; Boss e Max Mara em Premium; Dior, Jimmy Choo, Fendi, Moschino e Givenchy em “Fashion/Luxury”; e em “Atelier”, a ultra luxo Elie Saab, o design conceitual de Oxydo e a especialista em armações Safilo Vista.

andrea-busato-vice-presidente-safilo-america-latina-divulgacao
Andrea Busato, novo Vice-Presidente Safilo América Latina (Foto: Divulgação)